Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prescrição e aposentadoria por invalidez

    há 12 anos

    Ao empregado aposentado por invalidez (doença mental), aplicam-se as mesmas regras do artigo , XXIX da Constituição Federal no que tange à prescrição?

    Veja os comentários da porofessora Marina Weinschenker. Login Assinar

    • Sobre o autorTransformando informação em conhecimento
    • Publicações1327
    • Seguidores915
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações267
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prescricao-e-aposentadoria-por-invalidez/100051842

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    O INSS esta tambem me negando a Revisao da minha aposentadoria por invalidez,, alegando tambem , prescrição, sõ que ja tenho um processo em 2010, o qual, tambem me negaram alegando que ela vinha de auxilio doenca, que no auxiio doenca, a pessoa nao recebe o mesmo indice que o aposentado por invalidez e, mesmo que o INSS , como afirma que a pessoa que aposentou por invalidez decorrente de auxilio doenca, terao consideradas, para enquadramento no cronograma, a situacao do beneficio precedente em 17;0412 estã no Acotdo com o Sindicato dos Aposentados de São Paulo, porque essa perseguicao :. continuar lendo